14 setembro 2021

Prêmio Anamaco será entregue nesta quarta-feira ao Hospital de Amor

 


  

Uma noite de gala acontece nesta quarta-feira (15) no salão nobre da Expo São Paulo para a entrega do Prêmio Anamaco. O evento, marcado para ter início a partir das 19 h, em formato híbrido, e com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Anamaco no Youtube, vai homenagear neste ano o Hospital de Amor, de Barretos. O médico Dr. José Elias Miziara foi designado pelo presidente do hospital, Henrique Prata, para receber o prêmio em nome de todos os colaboradores.

A Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção) congrega 38 Acomacs e três federações do setor fazendo a ponte dos lojistas com os fabricantes de materiais. O Prêmio Anamaco completa 30 anos e, além de reconhecer e destacar os principais fornecedores do setor, após ampla pesquisa junto aos associados, também tem prestado homenagens para lideranças políticas. Nos últimos anos já foram homenageados com a premiação os ex-presidentes da República Fernando Henrique Cardoso, Luís Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef, Michel Temer, o ex-governador paulista Geraldo Alckmin e o atual vice-presidente da República General Hamilton Mourão.

O evento premia as industrias que se destacaram em seus segmentos de atuação de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Anamaco. Em 2021, a pesquisa avaliou 574 industrias dos mais variados segmentos da cadeia produtiva de materiais de construção.

O empresário Milton de Carvalho, presidente da Acomac da Região de São José do Rio Preto, estará presente pessoalmente neste evento. Ele também é vice-presidente financeiro da Anamaco e destaca que a entidade tem como missão compartilhar e contribuir para a valorização da atividade das empresas do comércio de material de construção em todo o país.

Milton informa que a Anamaco, junto com a Gerdau, Saint-Gobain e Lorenzetti, juntas, doaram mais de R$ 3 milhões em materiais de construção ao Hospital de Amor para a edificação do Centro de reabilitação Dream.

O evento de hoje estará sendo transmitido, a partir das 19 h, ao vivo pelo canal da Anamaco no Youtube. Para isso basta acessar o link: https://bit.ly/premioanamaco2021

O ex-presidente Fernando Henrique já foi um dos homenageados pela Anamaco 

Ex-presidente Lula recebeu homenagem da Anamaco

Ex-presidente Dilma foi homenageada durante o seu mandato

Ex-governador Geraldo Alckmin recebe prêmio da Anamaco


General Hamilton Mourão, vice-presidente da República homenageado pela Anamaco

Troféus da última edição presencial, realizada em 2019


 

O ex-presidente Michel Temer também já foi homenageado pela Anamaco

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››