15 setembro 2021

Moisés Kfouri é novo candidato a vice-prefeito na chapa de Juliano

 

Moisés Kfouri e Juliano de Oliveira concorrem juntos à Prefeitura de Mendonça

O agricultor Moisés Kfouri Netto, de 58 anos, filiado ao DEM, é novo candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo engenheiro Juliano Souza de Oliveira (PSDB) à Prefeitura de Mendonça. Ele substitui o empresário José Pedro Fernandes Pinto (PSD), que teve sua candidatura contestada pelo Partido Solidariedade na Justiça Eleitoral.

José Pedro renunciou à disputa alegando que não quer mais causar problema à chapa, que foi vencedora no último pleito, mas não pode assumir porque o Partido Solidariedade ingressou na Justiça impedindo os eleitos de tomarem posse. “A oposição perdeu as eleições, mas querem ganhar no ‘tapetão’, procurando ‘pelo em ovo’ para não deixar nós assumir”, afirmou José Pedro, acrescentando que isso não será problema para ele e nem para o Juliano.

“Nós somos ficha limpa. Não tem nada que nos desabone”, destacou José Pedro. “E não temos nada a temer e nem a esconder. Tivemos nossa candidatura impugnada simplesmente porque esse pessoal da oposição ingressou com a ação na Justiça querendo nos derrubar e o juiz entendeu que em 2020 quando entramos na chapa para substituir o ex-prefeito Odair Milhossi, nossa candidatura foi registrada fora de prazo”.

José Pedro disse que até poderia recorrer e teria grande chances de reverter essa decisão inicial. “Mas não ocorrer mais riscos e prejudicar a cidade, embora o nosso pessoal queria que continuássemos na chapa, achamos melhor renunciar agora e abrir espaço para outro candidato. Estando ou não na chapa vamos trabalhar do mesmo jeito e faremos campanha agora para o Juliano e para o Moisés venceram essa eleição porque, sem dúvida nenhuma, é o melhor para a cidade”.

Moisés Kfouri já foi vereador e foi eleito vice-prefeito em 2004 no primeiro mandato do então prefeito Cyozi Aizawa pelo PP.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››