30 agosto 2021

Empresa lança no mercado nova ferramenta virtual para corretores de imóveis

 

Nova ferramenta que deverá ser usada por todo corretor de imóveis conectado com a nova realidade do futuro: as vendas virtuais

 

Os corretores de imóveis ganharam uma nova ferramenta para incrementar suas vendas. Trata-se do Ultra Tour, que possibilita os usuários, conectados à internet, por um computador, tablet ou celular, caminhar virtualmente pelos imóveis e empreendimentos sem sair de casa.

Usando imagens digitais captadas em 360 graus, a ferramenta possibilita aos corretores de imóveis levarem aos clientes uma apresentação online de um imóvel de forma interativa e dinâmica. Assim os clientes poderão caminhar virtualmente por todo o empreendimento, seja um prédio, condomínio horizontal, loteamento, casas e apartamentos, bem como conhecer a localização e verificar tudo o que se tem por perto, como padarias, lanchonetes, bancos, postos de gasolina e farmácias. E se for um apartamento vai dar para o cliente dimensionar qual será a vista que terá pela frente, mesmo se o prédio ainda estiver na planta ou em construção.

A nova funcionalidade permite ao corretor atender o seu cliente por um sistema de videoconferência interno ao Ultratour.  A Vitacon, uma das  maiores incorporadoras do Brasil, foi a primeira a adquirir a ferramenta digital com a novidade, encomendando cerca de 100 licenças para uso de seus corretores. “A grande vantagem é que cada corretor pode ter seu link personalizado com seu nome e ao abrir a função de videochamada terá um estande virtual exclusivo. E tanto o corretor como o cliente conseguem interagir com as imagens em 360º durante o atendimento”, explica Andreyve Melo, diretor e um dos sócios-fundadores da Skyline, empresa criadora da nova ferramenta.

Skyline Inovação e Produções é uma empresa goiana especializada no desenvolvimento de ferramentas digitais para o mercado imobiliário. Essa nova funcionalidade possibilita que o corretor faça atendimento virtual e de forma interativa de um imóvel com o uso de tecnologia de imagens em 3D, realidade virtual e videoconferência.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››