28 agosto 2021

Convenções homologam nomes de Juliano e José Pedro para a Prefeitura de Mendonça

 

Dirigentes de quatro partidos se unem em torno da candidatura de Juliano e José Pedro à prefeitura de Mendonça

Convenção realizada quinta-feira em uma chácara nas imediações da cidade de Mendonça confirmou a candidatura de Juliano Oliveira (PSDB) e de José Pedro (PSD) para, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Mendonça. A convenção reuniu partidários do PSDB, PSD, DEM, PP e PDT e contou com a presença do prefeito em exercício, Hericson Lino (PP), e do ex-prefeito Odair Milhossi (DEM).

A nova eleição em Mendonça está marcada para ser realizada no dia 3 de outubro. A eleição, realizada no ano passado, foi anulada em razão de que faltando seis dias para o pleito o então candidato a vice-prefeito na chapa sofreu condenação por causa da compra de bancos para as praças do município na época em que foi prefeito.

A denúncia sobre suposto faturamento na compra dos bancos foi feita pelo ex-vereador Henrique Carvalho, que fazia na época oposição à Milhossi. Posteriormente o próprio Henrique compareceu em audiência na justiça para informa que não houve superfaturamento na compra.

Milhossi renunciou sua candidatura na chapa de Juliano, sendo substituído por José Pedro. Porém a Justiça Eleitoral não quis aceitar a substituição, alegando que ela estaria sendo feita fora do prazo. Mesmo assim, Juliano disputou e venceu as eleições. Mas não pode tomar posse porque o candidato derrotado, José Sérgio (SD) ingressou com ação na justiça para invalidar a eleição.

Juliano e José Pedro estarão juntos novamente na disputa pelos votos dos mendoncenses

Devido as restrições da pandemia o público foi reduzido e todos usavam máscaras

Outro lado

O presidente do Solidariedade, José Sérgio Oliveira, também realizou convenção do seu partido para a escolha e homologação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito. A convenção foi realizada na chácara do ex-prefeito Antonino Caetano, o Sabiá (SD), que na última eleição ficou em campo oposto ao seu ex-vice-prefeito Juliano Oliveira.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››