31 agosto 2021

Câmara marca posse do prefeito e vice-prefeito eleitos para o dia 13 de novembro

Rafael Farinazzo, vereador e locutor de rodeios em Mendonça, é quem dará posse ao prefeito e vice-prefeito eleito da cidade


A Câmara Municipal de Mendonça já marcou para o dia 13 de novembro de 2021, por meio da Portaria nº 23/2021, que a posse do prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito suplementar a ser realizado no próximo dia 3 de outubro. A portaria, assinada pelo presidente da Câmara em exercício, vereador Rafael Farinazzo (DEM), acrescenta ainda que os eleitos somente tomarão posse, em solenidade com início às 10 horas, depois de serem diplomados pela Justiça Eleitoral.

Na portaria, Farinazzo determina que os eleitos farão juramente solene, assumindo compromisso de observar as leis, promover o bem estar do povo, respeitar a autonomia do município, além de respeitar as constituições federal, estadual e a Lei Orgânica do Município (LOM).

Por exercer a profissão de locutor de rodeios, Rafael é, entre todos os vereadores de Mendonça, o que tem mais facilidade e desenvoltura com os microfones. Ele fala com voz firme e forte e não gagueja diante dos microfones.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››