29 junho 2021

Encontro de Saúde e Bem-Estar LIDE Noroeste Paulista é adiado para sexta-feira

Dimas Covas, presidente do instituto Butantan, será um dos palestrantes

 O 3º Encontro de Saúde e Bem-Estar, que seria realizado nesta terça-feira, 29 de junho, pelo LIDE Noroeste Paulista, foi adiado para a próxima sexta-feira, 2 de julho, a partir das 10 horas. O adiamento ocorreu porque dois de seus três palestrantes convidados, o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, e o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, foram convocados para evento on-line com o governador de São Paulo, João Dória, nesta terça-feira.

O evento, que tem o Austa Hospital como um dos parceiros, tem por objetivo promover o debate sobre o avanço da vacinação e o reflexo na retomada econômica.

Jean Gorinchteyn e Dimas Covas farão a abertura do evento mostrando os impactos da vacinação e o reflexo causado pelo imunizante na taxa de contágio de Covid-19 e na retomada econômica. Após a palestra, haverá debate com filiados e convidados, dentre os quais, Dr. Mário Jabur Filho, diretor presidente do Hub Rio Preto, cardiologista e intervencionista do Austa Hospital.

O evento segue com a palestra do médico Mario Louzã, psiquiatra e psicanalista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, que trará em seu painel o tema "Saúde mental - a importância no ambiente de trabalho."

"Nossos filiados e convidados terão a oportunidade única de receber informações e questionar os principais nomes à frente da vacinação no Estado de São Paulo", afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista. "É de extrema importância entendermos os reflexos, os planos do governo estadual e o papel dos empresários na retomada econômica."

Para Dr. Mário Jabur Filho, o Encontro oferece grande contribuição à sociedade ao destacar questões atuais e importantes da saúde pública.  "Ao ser convidado pelo LIDE, o Austa Hospital prontamente aceitou diante da relevância do tema e dos palestrantes convidados", afirmou Dr. Jabur.

O Austa Hospital convidará médicos, colaboradores e parceiros estratégicos para assistir o evento, estreitando o relacionamento com estes, pilar importante dentre os propósitos da instituição e da Hospital Care.

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente.

Programação

10h – Abertura

Apresentação "O avanço da vacinação e o reflexo na retomada econômica" - Jean Gorinchteyn, secretário de Saúde do Estado de São Paulo; e Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan

Perguntas

Painel "Saúde mental - a importância no ambiente de trabalho" - Dr. Mário Louzã, médico psiquiatra e psicanalista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››