26 junho 2021

Associados do Lions ajudam Acirp e HB na distribuição de máscaras aos comerciantes

 


 

O vice-presidente da ACIRP, Gilberto Mariano, com integrantes do Lions ao lado do outdoor da campanha na avenida Faria Lima

Integrantes do Lions participaram neste sábado de manhã da campanha “Você Protegido, o Comércio Garantido”, encabeçada pela Acirp (Associação Comercial e Industrial de Rio Preto) e HB (Hospital de Base). Cerca de 20 instituições e organizações não governamentais, como sindicatos, entidades de classe e clubes de serviços participam desta campanha que tem como finalidade incentivar a retomada das atividades com comércio obedecendo todos os protocolos de segurança e orientação das autoridades de saúde. Ao todo são cerca de 50 mil máscaras que estão sendo entregues gratuitamente no comércio.

De acordo com o presidente do Lions Clube Centro, Mauro César Marques, não são atividades do comércio que são causadoras da proliferação do coronavírus. “A maioria dos comerciantes é consciente de que vivemos um período crítico com essa pandemia e são respeitadores das regras, obedecendo o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde, o uso de máscara e de álcool em gel”, afirma. “E nós do Lions temos como meta servir a comunidade e estaremos sempre participando dessas campanhas que são para o bem da coletividade”.

O presidente do Lions Clube Sul, Claudecir Gonçalves da Silva, também afirmou que os leões e domadoras do mundo inteiro estão engajados em campanhas que visam preservar a vida e servir a humanidade. “Apoiamos a Acirp e o Hospital de Base nesta campanha para que o comércio possa funcionar, respeitando o distanciamento e tomando todos os cuidados necessários para que esse vírus, que vem matando tanta gente não se prolifere”, declarou Claudecir, acrescentando que exemplo para o uso de mascaras deve vir de todos que estão na liderança das instituições.

O vice-presidente da Acipr, Gilberto Perez Mariano, acompanhou também todo o trajeto percorrido pelos integrantes do Lions e agradeceu a participação dos associados dos clubes. “Queremos agradecer em nome do nosso presidente, Kelvin Kaiser, e de toda a diretoria da Acirp a participação do Lions e parabéns a todos pela união e engajamento nesta campanha”, afirmou o vice-presidente da Acirp, para os leões e domadoras.







0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››