29 junho 2021

Advogado assume como novo governador do Lions na região

 

 

Glauber e a esposa Alessandra irão comandar o Lions Internacional até julho de 2022 na regiões de Rio Preto e Ribeirão Preto

O advogado e empresário Glauber Gomes da Silva assumiu nesta terça-feira (29) como novo governador do Distrito LC-6 do Lions Clube Internacional. Natural de Votuporanga, Glauber tomou posse durante cerimônia online, transmitida ao vivo pelos canais nas redes sociais, quando também foram empossados simultaneamente os governadores de  29 distritos de língua portuguesa, dos quais 27 do Brasil e dois de Portugal.

Com o lema “semear conhecimento, colher serviços”, Glauber ao lado da esposa Alessandra já tem seu primeiro compromisso como governador. Receberá na próxima quinta-feira o título de sócio honorário de um clube de Lions na região de São Simão, em Minas Gerais.

Presidente internacional

 

Douglas Alexander novo presidente do Lions Internacional é o primeiro negro a assumir essa função na organização que é o maior clube de serviços do mundo. Ao todo são 48.383 clubes presentes em 214 países. No Brasil são 1.518 clubes

Nesta terça também tomou posse como presidente mundial do Lions Internacional o norte-americano Douglas Alexander. Ele é o primeiro negro a ocupar o cargo, substituindo o médico coreano Jung-Yul Choi, que estava há dois anos no comando do Lions Internacional. O Lions é considerado o maior clube de serviços do mundo, com quase 1,5 milhão de associados, superando inclusive o Rotary que tem 1,2 milhão de membros.

Douglas Alexander é associado do Lions Brooklyn, de Nova Iorque, desde 1984, tendo ocupado diversos cargos de direção, mas sempre literalmente envolvido com projetos de ajuda humanitária. Ele se aposentou há três anos como vice-presidente do banco Morgan Chase e desde então vem se dedicando ainda mais às causas comunitárias.

Além das suas atividades leonísticas, Douglas participa ativamente de diversas organizações profissionais e comunitárias. Ele atuou como presidente do conselho consultivo da New York Urban League e como membro da diretoria da escola para deficientes auditivos Francis DeSales. Recebeu o prêmio Congressional Record Award. Ele tem duas filhas e sua esposa, Shabiki Cazabon, também atua faz anos como integrante do Lions.

O americano Douglas recebe o cargo do coreano Choi

Douglas Alexander é o novo presidente do Lions Internacional

Novo presidente do Lions carrega caixa com mantimentos para ser doadas às famílias carentes em Nova Iorque

Douglas Alexander é o tipo de pessoa que literalmente coloca as mãos na massa para ajudar os mais necessitados

O paletó azul e a calça branca fazem parte do uniforme das pessoas que ocupam o cargo de governador no Lions Internacional





0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››