26 maio 2021

Rio Preto terá voos para Cuiabá e Guarulhos pela Itapemirim

Voo inaugural da empresa está previsto para o próximo dia 29 de junho entre Guarulhos e Brasília

 

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), companhia do Grupo Itapemirim, informou que vai começar a operar em São José do Rio Preto a partir do dia 1º de maio de 2022. A companhia terá voos diretos para São Paulo-Guarulhos e também para Cuiabá. Já é possível comprar as passagens pelo site https://www.voeita.com.br/. Uma passagem para adulto com destino em Guarulhos está em R$ 208,23 e para Cuiabá está em R$ 328,23.

 Em âmbito nacional, o voo inaugural acontecerá no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília, com renda revertida para instituições beneficentes. Até junho de 2022, a ITA atenderá além de Rio Preto outros 34 destinos pelo Brasil.

 Fundada em 2020, a ITA pertence ao Grupo Itapemirim e levará aos céus toda a sua expertise em atendimento, conquistada com a experiência de 67 anos transportando milhões de passageiros a bordo dos ônibus da Viação Itapemirim. A empresa de transporte rodoviário transporta 2,5 milhões de passageiros por ano em 2.700 cidades de 19 estados, com mais de 300 ônibus.

Num primeiro momento voará neste ano para oito cidades brasileiras. Até junho de 2022, a empresa estará presente em 35 destinos no Brasil e contará com 50 aviões em sua frota. Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre os passageiros.

 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››