04 maio 2021

Presidente do Republicanos destina R$ 150 mil para Adolfo

 

Vereadora Priscila Bardella pede e deputado atende reivindicação

 

Deputado Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, durante discurso na Câmara dos Deputados em Brasília

O presidente do Partido Republicanos de Adolfo, Flávio Nelson Balbinos, informou que o presidente nacional do seu partido, deputado federal Marcos Pereira, está destinando verba parlamentar de R$ 150 mil para serem investidos no setor da Saúde em Adolfo. Flávio disse que o pedido da verba foi intermediado por ele, e pela vereadora Priscila Bardela, também do Republicanos, junto ao deputado.

Flávio chegou a manifestar intenção de disputar a Prefeitura de Adolfo em 2020. Mas acabou desistindo na última hora, após realizar pesquisa de opinião pública e constatar que não teria chances de vencer. “Achei melhor aguardar”, revela, sem esconder o desejo de ainda poder disputar eleição para prefeito na cidade.

O  deputado Marcos Pereira nasceu em Linhares (ES) e aos 17 anos já era sócio de um escritório de contabilidade. Cresceu rápido na vida. Com 23 anos foi diretor administrativo da TV Record e em 1999 assumiu a direção da Rede Mulher de Televisão. Quatro anos depois tornou-se vice-presidente da Rede Record, a segunda maior rede de televisão do Brasil, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, onde Marcos Pereira é bispo licenciado.

Em 2016, Marcos Pereira foi ministro da Indústria e Comércio no governo do presidente Michel Temer. Ele é formado em Direito pela Universidade Paulista e especialista em Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››