28 maio 2021

Deputado federal Eduardo Bolsonaro visita a Funfarme

 

Deputado Eduardo Bolsonaro visita pela primeira vez Hospital de Base de São José do Rio Preto

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, visitou o Hospital de Base de Rio Preto (HB), no final da tarde desta sexta-feira (28). Ele conheceu, pela primeira vez, o maior complexo de saúde do interior de São Paulo, mantido pela Funfarme (Fundação Faculdade de Medicina de Rio Preto), que reúne também Hospital da Criança e Maternidade, Ambulatório de Especialidades, Hemocentro e unidades de reabilitação do Instituto Lucy Montoro. Eduardo, que é carioca de nascimento, está em seu segundo mandato como deputado federal por São Paulo. 

O deputado reuniu-se com os diretores da Funfarme, representados pelo diretor executivo do HB Dr. Jorge Fares, pela diretora administrativa Dra. Amália Tieco, pelo vice diretor executivo Funfarme Wagner Vicensoto e com o superintendente financeiro da fundação, Robson Pádua, além dos responsáveis pelas relações institucionais da Funfarme Jurandyr Bueno e Sérgio Brogna.

Além de Eduardo Bolsonaro, estiveram presentes o deputado Gil Diniz (sem partido) e os vereadores Sonaira Fernandes (Republicanos da Câmara de São Paulo) e Paulo Eduardo Lopes (PRTB de São Bernardo do Campo).

Os gestares hospitalares apresentaram aos parlamentares os investimentos que consolidam o HB como o segundo maior Hospital-Escola do Brasil. E também apresentaram os projetos futuros de ampliação, melhorias em infraestrutura e aquisição de novas tecnologias, alguns deles já em etapas avançadas junto ao Ministério da Saúde e à Secretaria de Governo da Presidência da República.





0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››