25 maio 2021

CRECI lança aplicativo para corretores

Corretor de imóveis que não souber usar um simples aplicativo para celular e computador pode ficar fora de mercado nos próximos anos

 

Atualizado recentemente e já disponível nas lojas AppleStore e PlayStore, o aplicativo do Conselho está se consagrando como uma ferramenta muito eficiente para a comunicação com os inscritos. E quem não se atualizar e não souber os recursos da informática, que já tomou conta em todas as partes do mundo, ficará fora de mercado. E cada vez mais o mercado se torna mais e mais exigente.

O download do App permite o acesso a inúmeros recursos com o intuito de poupar tempo e solucionar as questões mais burocráticas com o CRECISP.

Principais funcionalidades:

Na tela inicial, o link “Agenda” permite que o corretor conheça toda a programação de lives e palestras da semana, compartilhe essa informação com os colegas e tenha acesso ao link em que a apresentação será exibida. A ferramenta também faz a ponte para as transmissões ao vivo do Conselho.

Já o ícone “Atendimento” coloca o corretor de imóveis em contato com os funcionários do CRECISP aptos para solucionar as principais demandas do setor. O inscrito pode optar pelo atendimento por chat, por e-mail ou, ainda, agendar por WhatsApp ou videoconferência.

Uma das vantagens é que quando instala o aplicativo em seu celular, o inscrito tem à sua disposição o Cartão de Identidade e Regularidade Profissional (CIRP) digital, com a mesma validade do físico, e sem os riscos de perda ou de demora para o recebimento pelo Correio.

Além disso, o corretor também consegue atualizar seus dados cadastrais, alterar seu endereço e sua foto de maneira simples e rápida.

Sete categorias diferentes compõem o setor de Convênios no App. Nessa tela, é possível conhecer as empresas e profissionais que oferecem descontos e vantagens nas áreas de Cultura e Lazer, Educação, Jornais, Lojas Virtuais, Saúde, Serviços e Veículos. São inúmeros benefícios que podem ser utilizados pelo inscrito e sua família, proporcionando uma boa economia no orçamento.

E por meio do ícone “Notícias”, o inscrito recebe as manchetes diárias dos principais jornais, e se mantém informado sobre tudo o que acontece no Conselho e em suas Delegacias. Boletins informativos, pesquisas de mercado e as matérias inseridas na coluna do Conselho do jornal "O Estado de S. Paulo" também são divulgadas no aplicativo.

“É quase como levar o Conselho no bolso”, explicou o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto. “Links para a inscrição nos cursos, a possibilidade de encaminhamento de denúncias, o download de documentos, enfim, todos esses recursos podem ser acessados pelo aplicativo. E o corretor também conta com a integração com o Portal Imobiliário, visualizando seus anúncios e publicando novas ofertas.”


 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››