23 maio 2021

Assistência Social ganha carro conseguido por Carlão Pignatari

 

Autoridades de Mendonça e funcionárias do setor de Assistência Social  fazem pose defronte ao carro conseguido por Carlão Pignatari

Um carro modelo gol da Volkswagen passa a integrar a frota de veículos da Prefeitura de Mendonça. O veículo e proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O veículo, no valor de R$ 50 mil, será destinado para o setor de Assistência Social do município. O veículo ficou exposto esta semana na Praça da Igreja Matriz da cidade.

Carro conseguido pelo deputado estadual Carlão Pignatari


 Adubadeira

 A Prefeitura também expôs na praça central uma adubadeira e distribuidora, adquirida com recursos próprios. O prefeito eleito Juliano de Oliveira (PSDB), que vem acompanhando de perto as ações desenvolvidas pelo prefeito em exercício Hericson Lino (PP), só tem feito elogios à administração municipal.

Juliano ainda aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a decisão de sua posse. Ele foi eleito prefeito nas últimas eleições, mas causa da impugnação do candidato a vice-prefeito Odair Milhossi, substituído por José Pedro Pinto Fernandes (PSD) não pode assumir o cargo. A Justiça alega que a substituição ocorreu após o prazo legal. O candidato recorreu da decisão e aguarda julgamento.

Adubadeira e sementeira adquirida com recursos próprios pela Prefeitura de Mendonça



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››