23 abril 2021

Secretaria da Educação de Irapuã entrega 685 kits de merenda escolar

 

 

Prefeita Reni (ao centro) acompanha entrega dos kits de merenda

A Secretaria Municipal da Educação de Irapuã realizou, no último dia 15, a entrega de 685 kits de merenda com gêneros alimentícios para as famílias dos estudantes da rede municipal de ensino. Respeitando todas as normas e protocolados das autoridades de Saúde, os kits foram entregues de forma organizada e sem organização.

 A escola Desolina, com apoio da Prefeitura, também iniciou a entrega de 150 marmitinhas para os alunos, que estão tendo aulas de forma remota, no horário do almoço. A prefeita Reni Silva (DEM) afirmou que no começou ficou até apreensiva como medo de que a ideia não fosse dar certo ou pudesse provocar aglomerações na porta da escola. “Mas deu tudo certo e só temos que agradecer ao pessoal da cozinha piloto, que não mede esforços, e a todos os envolvidos que preparam tudo com muito amor”.

 O professor Edson José Gonçalves informa que a escola Desolina Betti Gregorin recebeu recentemente a visita da equipe da Diretoria de Ensino de José Bonifácio para acompanhar a entrega das marmitinhas. A equipe não só aprovou como orientou sobre os novos procedimentos. “Agradecemos a toda equipe envolvida nesta causa social tão nobre e que está beneficiando tantas crianças e adolescentes nesta época difícil que estamos atravessando”, disse a prefeita.

Prefeita Reni (ao centro) acompanha a entrega dos kits merenda

Todos os cuidados foram tomados no local, como a medição da temperatura

Preparação dos kits de merenda para serem entregues aos alunos

685 kits de merenda foram entregues para os alunos 

Entrega de marmitinhas na escola Deolinda


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››