23 abril 2021

Prefeito de Nova Aliança toma a primeira dose da vacina contra a covid-19

 

Prefeito de Nova Aliança, Jura Barbosa de Morais, toma a primeira dose da vacina contra a covid-19, no posto de saúde da cidade

“Graças a Deus”.  Foi a primeira frase proferida pelo prefeito de Nova Aliança, Jurandir Barbosa de Morais, após tomar nesta sexta-feira a primeira dose da vacina do Instituto Butantan no posto de saúde da cidade que administra. Jura, como é popularmente conhecido pela população, foi um dos primeiros prefeitos da região a sair em defesa das vacinas. Desde a sua posse tem feito pronunciamentos enfáticos para a população se conscientizar da importância de se imunizar contra essa pandemia que já ceifou a vida de mais de 380 mil brasileiros.

Jura fez questão de se deixar fotografar e ser filmado tomando a vacina, para dar exemplo à população. “É uma emoção muito grande tomar a primeira dose da vacina em nossa unidade de Saúde”, afirmou, logo após agradecer a Deus por tomar a vacina. “Quero parabenizar a todos os profissionais de saúde do nosso país, essas pessoas que estão na linha de frente, parabenizar principalmente a todos os profissionais de saúde de nosso município por enfrentar a luta contra esse vírus. E que a gente continue nesse trabalho, nessa dedicação em preservar e salvar vidas”.

 Jura, além de recomendar que todos se vacinem,  também pediu que a população continue tomando todos os cuidados necessários para se evitar o contágio da covid-19. “Vamos vacinar sim. Mas vamos continuar usando máscaras e ficando, se possível, quem puder ficar em casa. E vamos continuar lavando as mãos e usando o álcool em gel. Que Deus nos abençoe a todos”.

O prefeito, que compareceu ao posto de saúde, acompanhado da esposa Sandra, disse que estava muito feliz por aquele momento. "É uma alegria total", afirmou. "Estou aqui acompanhado da minha esposa Sandra, que ainda vai ter que esperar chegar a hora dela para tomar a vacina. Em breve espero que todos estejam também vacinados".

"Vacina sim" 

Nas redes sociais, o prefeito de Nova Aliança, disse que esperava com ansiedade pela vacina. “Hoje chegou a minha vez”, afirmou. Ele deu exemplo que obedeceu, rigorosamente, o calendário de vacinação determinado pelo Governo do Estado. O prefeito de Nova Aliança não furou a fila da vacina. Esperou, como a maioria da população pela sua vez. “Compartilho esse momento de muita emoção e que, se Deus quiser, em breve será experimentado por todos. Vacina sim”.

Jura afirmou que é uma emoção muito grande poder tomar a vacina


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››