22 abril 2021

Mendonça recebe concentrador de oxigênio portátil do Governo do Estado

  

Respirador portátil enviado pelo Estado já está à disposição em Mendonça

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Mendonça recebeu, na semana passada, mais um concentrador de oxigênio portátil do Governo do Estado. O equipamento será utilizado no Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19.

 De acordo com nota da assessoria de imprensa da prefeitura, o aparelho veio através do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, por meio de intervenção do secretário Marco Vinholi, com o apoio dos deputados estaduais Analice Fernandes e Carlão Pignatari, do PSDB.

O concentrador será usado nos pacientes que apresentarem algum tipo de deficiência ou insuficiência respiratória em decorrência da Covid-19. O aparelho já está disponível para uso, caso algum paciente tenha necessidade.

Segundo a nota, “a Prefeitura de Mendonça através da Coordenadoria da Saúde agradece, mais uma vez, o governador João Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o apoio dos deputados estaduais Analice Fernandes e Carlão Pignatari”

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››