18 abril 2021

Lions se une à Igreja Messiânica para ajudar famílias carentes

 

Sede da Igreja Messiânica, na avenida José Munia, 4915

O Lions Clube de São José do Rio Pretos e une à Fundação Mokiti Okada da Igreja Messiânica Mundial do Brasil para a Campanha Solidária. Até o dia 30 de abril todas as unidades da Igreja na região estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, máscaras e álcool 70º.

A campanha tem por objetivo ajudar famílias carentes que neste momento de pandemia passam por sérias dificuldades financeiras. O presidente do Lions Clube Centro de São José do Rio Preto, Mauro César Marques, explica que todos os anos o clube normalmente já realizava esse tipo de campanha para ajudar famílias necessitadas e como o pessoal da Igreja Messiânica também realiza o mesmo tipo de campanha e com a mesma finalidade, que á ajudar as pessoas carentes, então a direção das duas instituições, que por coincidências são vizinhas na avenida José Munia, resolveram unir forças para promoverem juntas essa campanha.

“Ao invés realizarmos campanhas separadas, cuja finalidade tem o mesmo objetivo, que ajuda às famílias carentes, vamos unir forças, centralizando a ajuda numa só campanha”, afirma o presidente do Lions Centro. “Assim a campanha sairá mais fortalecida e, com certeza, vamos poder ajudar muito mais pessoas”.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››