01 março 2021

Prefeitos e prefeitas de 19 cidades se reúnem para aumentar restrições

Padre Oswaldo, prefeito de Catanduva, fala durante encontro com prefeitas e prefeitos para tratar da situação da pandemia

 

Prefeitos e prefeitas de 19 cidades da região de Catanduva decidiram aumentar as restrições nas cidades classificadas atualmente na fase laranja do Plano São Paulo. Todos os serviços autorizados a funcionar deverão encerrar o atendimento até às 20 horas, inclusive postos de combustíveis e o transporte público. A capacidade de atendimento nos locais também foi reduzida. Os serviços essenciais deverão funcionar com 50% da capacidade e o restante com 30% de público para se evitar aglomerações.

O encontro, realizado no Teatro Municipal de Catanduva, aconteceu depois que a prefeita de Irapuã, Reni aparecida Silva (DEM), decretou fase vermelha no município. A decisão da prefeita foi tomada após um paciente de 48 anos morrer de Covid 19 enquanto aguardava disponibilidade de leito em algum hospital da região.

As novas regras nos 19 municípios da região passam a valer a partir desta quarta-feira (3) e vão se estender até o dia 14 de março, quando termina o “toque de recolher” decretado pelo governador João Dória (PSDB) em todas as cidades do Estado.

Participaram do encontro prefeitos e representantes das cidades de Ariranha, Cajobi, Catanduva, Catiguá, Elisiário, Embaúba, Fernando Prestes, Irapuã, Itajobi, Marapoama, Monte Azul Paulista, Novais, Novo Horizonte, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Pirangi, Sales, Santa Adélia, Tabapuã, Urupês e Vista Alegre.

Prefeitos e prefeitas que participaram do encontro em Catanduva

Reunião aconteceu no teatro municipal de Catanduva

.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››