12 março 2021

Mendonça garante R$ 250 mil para uso em infraestrutura urbana

 

Prefeito Hericson e o vereador Maguila junto com o deputado federal Fausto Pinato, em seu escritório em Barueri

 O prefeito em exercício de Mendonça, Hericson de Carvalho Lino (PP) esteve, acompanhado do vereador Gabriel de Oliveira (Maguila), nesta quinta-feira (11), em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, onde se reuniu com o deputado federal Fausto Pinato (PP) em seu escritório. Os representantes de Mendonça solicitaram, durante o encontro, recursos para uso em infraestrutura urbana, como recapeamento asfáltico e realização de obras voltadas para o setor da agricultura.

 O deputado Pinato garantiu, de imediato, emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, para uso em infraestrutura urbana. A liberação será feita a partir do mês de abril, segundo informou o deputado.

 Pinato fala sobre nulidade de sentenças

 Pinato manifestou-se no começo da semana, pelas redes sociais sobre a anulação das sentenças que condenaram o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar disse que nunca votou e nunca apoiou Lula, mas reconheceu, como advogado, que “havia um conluio entre o órgão acusador e o juiz federal de primeira instância para conseguir a condenação de Lula”

 “Pelas mensagens trocadas entres os procuradores da Lava Jata e o juiz federal de Curitiba, não resta nenhuma dúvida. A legislação penal brasileira exige a imparcialidade do juiz da causa, o que não ocorreu nos processos do Lula. Então, o reconhecimento da parcialidade do julgador e a nulidade dos processos é medida de Justiça”, escreveu Pinato, pelas redes sociais.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››