07 março 2021

Geraldo Luís é internado por complicações da covid-19

 

Apresentador está internado para tratamento da covid-19


Figura bastante conhecida na televisão brasileira, o apresentador Geraldo Luís está internado para tratar da covid-19. O jornalista da TV Record, que nasceu em Ibirá, na região de Rio Preto, está em uma unidade hospitalar desde o domingo passado, dia 28. Ele apresentou complicações da doença, após a realizações de exames.

Ele é do grupo de risco e apresentou uma infecção nos pulmões. Em uma tomografia, os médicos descobriram que ele estava com 20% do pulmão comprometido. Diante disso foi internado para ter maior suporte e tratamento mais incisivo contra a doença. A informação foi divulgada pelo próprio jornalista em uma postagem pelas redes sociais.

Depois de alguns dias longe das redes sociais, Geraldo voltou a atualizar os amigos e fãs sobre seu estado de saúde. Ainda internado, ele afirmou que vem apresentando melhora no quadro clínico, mas disse nunca ter visto algo parecido ao que está passando. E pediu orações. E vacina já para todos.

“Seguimos fortes e na fé, melhorando a cada dia nessa luta que nunca passei. Uma verdadeira travessia em rio bravo, mas que ele vem amansando. Sigo internado e a cada momento evoluindo para a cura. Obrigado pelas orações e vigília. Deus os abençoe”, publicou o apresentador, em seu perfil no Instragam.

Doença deixou apresentador abatido e amigos pedem orações

Geraldo Luis apresentava programa com seu nome aos domingos na Record


 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››