10 março 2021

Com uso de cão farejador PRF encontra 95 k de drogas em malas e prende sete pessoas

Cão farejador da PRF ajuda na localização de drogas que estavam sendo transportadas dentro das malas de passageiros de ônibus

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou durante a madrugada desta quarta-feira (10) fiscalização a diversos ônibus, com ajuda de cão farejador, na BR 153, km 345, em Ourinhos, São Paulo. Passageiros de diversas linhas de ônibus, foram presos com drogas escondidas em malas e sacolas, que eram transportadas nos bagageiros dos veículos.

Durante fiscalização realizada na Unidade Operacional da PRF de Ourinhos, foram apreendidos nas malas dos passageiros, um total de 85 kg de maconha, 10 kg de skunk e 10g haxixe. Ação contou com o apoio de três cães farejadores, que detectaram as drogas nos bagageiros dos ônibus.

Sete pessoas foram identificadas e retiradas dos ônibus. Entre eles, haviam dois menores, um do sexo masculino, com 17 anos e feminino, com 16 anos, que estavam transportando maconha.

Os veículos após serem vistoriados seguiram viagem. Os sete passageiros e toda a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Ourinhos, para lavratura da prisão em flagrante.


As imagens foram cedidas pela Assessoria de Comunicação Social da PRF








0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››