13 março 2021

Caminhão caiu sobre a ponte do rio Barra Mansa e causa morte de duas pessoas

 

Caminhão caiu de uma altura de 15 metros da ponte sobre o rio Barra Mansa, em Mendonça

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e vieram a falecer em um acidente na ponte sobre o rio Barra Mansa, na divisa entre os municípios de Mendonça e Sales. O acidente acontece por volta das 15 horas deste sábado (13) quando um caminhão que atravessava a ponte perdeu o controle, arrebentou a mureta de proteção e caiu numa altura de aproximadamente 15 metros sobre parte das águas do leito do rio Barra Mansa.

As primeiras informações são de que os dois ocupantes do caminhão eram da cidade de Nova Aliança e ficaram presos nas ferragens e não resistiram aos ferimentos. Foi preciso ajuda dos bombeiros de José Bonifácio e de São José do Rio Preto para atender a ocorrência.

 Segundo informações, o motorista, não sabe ainda por quais razões, teria perdido o controle do veículo. Apenas as ruas rodas traseiros do veículo ficaram submersas, o restante do caminhão caiu em uma das margens do rio, já que motorista estava quase terminando de cruzar o trecho no momento do acidente. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia.








0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››