01 março 2021

Arlindo Chinaglia visita prefeitos e vereadores da região

Deputado federal Arlindo Chinaglia durante visita no último final de semana na região


O deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), ex-presidente do Congresso Nacional, esteve neste final de semana visitando prefeitos, vereadores e correligionários políticos de quatro cidades da região. Na quarta-feira (24) a Procuradoria Geral da República (PGR) denunciou ele e também o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB-RJ), e outras 15 pessoas por suspeita de envolvimento em suposto esquema de pagamento de propina por parte da Odebrecht.

Em depoimento nas investigações, Chinaglia negou envolvimento de ter recebido representantes do Grupo Odebrecht e de feito qualquer tipo de solicitação à Odebrecht direcionar ou interferir em projetos. Disse ser no mínimo absurdo e totalmente inverossímil que o acuse de solicitar vantagem em benefício de adversário político, contra quem inclusive disputou a eleição para presidente da Câmara.

Chinaglia foi recebido em Mendonça pelo vereador José Pedro Pinto Fernandes (PSD), um dos seus principais representantes na região e de quem é amigo há muitos anos. Também participaram da recepção ao deputado o prefeito eleito Juliano de Oliveira (PSDB), prefeito em exercício Hericson Lino (PP), o presidente da Câmara dos Vereadores, Rafael Farinazzo (DEM), o ex-prefeito Odair Milhossi (DEM)  e diversos vereadores. Segundo José Pedro, Vários pedidos foram feitos ao deputado, que ao longo dos últimos anos tem sido um grande parceiro de Mendonça.

Em seguida, Chinaglia se dirigiu para Adolfo onde foi recepcionado pelo vice-prefeito Nelsinho Gimenez (PTB) e pelo presidente da Câmara, vereador Jair Piveta Salviano (PSDB) e diversos vereadores e lideranças políticas da cidade. Em Nova Aliança, o deputado foi recepcionado no gabinete do prefeito Jurandir Barbosa de Morais (PSDB).

Em Ubarana, o prefeito Gomidez Ferraz Neto (DEM) recebeu o deputado em seu gabinete, acompanhado de assessores e de alguns vereadores. Na cidade de José Bonifácio, Chinaglia foi recebido no sábado pela manhã pelo prefeito Dilmo Resende (DEM) e pelo vice-prefeito Marcelo, além de assessores e do presidente da Câmara Rafael Nizato. O vereador mendoncense José Pedro acompanhou o deputado nas visitas em todas as cidades da região.

Arlindo Chinaglia conversa em Ubarana com assessores do prefeito Gomides

Deputado Chinaglia é recepcionado por políticos e correligionários em Adolfo

Prefeito Jura, de Nova Aliança, recepcionado Chinaglia na Câmara Municipal

Em Mendonça o prefeito em exercício, o prefeito e vice-prefeito eleitos e quase todos os vereadores estiveram presentes na recepção ao deputado Chinaglia

Hericson, José Pedro, prefeito Dilmo, Chinaglia e Juliano Oliveira durante encontro em Mendonça

Arlindo Chinaglia manifesta apoio e solidariedade a Juliano e José Pedro

José Pedro, vice-prefeito eleito de Mendonça e prefeito Dilmo de José Bonifácio escutam pronunciamento do deputado Arlindo Chinaglia

Juliano e José Pedro (à esquerda) acompanharam Chinaglia, durante visita dele na cidade de José Bonifácio

Prefeito de José Bonifácio Dilmo Resende e o deputado Arlindo Chinaglia



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››