05 março 2021

45 quilos de cloridrato de cocaína são apreendidos na divisa de SP com MS

A droga está avaliada em R$ 5.6 milhões; no veículo estavam um casal com três crianças

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (5), pela manhã, 45 quilos de cloridrato de cocaína. A droga, avaliada em R$ 5,6 milhões, estava escondida num fundo falso de uma camionete.

 A apreensão ocorreu na BR-267, em Bataguassu, município no Mato Grosso do Sul que faz divisa com o Estado de São Paulo. A droga era transportada por um casal com três crianças.

Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 18 da rodovia, quando abordaram um carro com a família. O motorista estava nervoso e contou histórias contraditórias sobre a viagem da família. Os policiais desconfiaram da história contada pelo motorista, diante do nervosismo dele e da esposa. E resolveram fazer vistoria no veículo, quando foram encontrados 45 kg de cloridrato de cocaína.

O motorista informou aos policiais que pegou a caminhonete com a droga, na cidade de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul e o levaria até São Paulo. Disse ainda que colocou a família no carro para tentar burlar a fiscalização. O conselho tutelar de Bataguassu foi acionado e ficou responsável pelos menores.

O casal foi preso e encaminhado junto com toda a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu.
As imagens abaixo (fotos e vídeos) foram cedidas pela Assessoria de Comunicação da PRF






0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››