18 fevereiro 2021

Prefeita faz alerta sobre a Covid-19 e pede para as pessoas ficarem em casa

 

 

Prefeita Reni grava vídeo e afirma que a Covid-19 é coisa séria e pede para as pessoas, se puderem, para ficar em casa

A prefeita de Irapuã, Reni Aparecida da Silva (DEM), gravou vídeo pedindo encarecidamente para que as pessoas de sua cidade só saiam de caso em casos de extrema necessidade para não aumentar a proliferação do vírus da Covid-19. “Somente saiam aqueles que precisam trabalhar, mas os que não precisam, por favor, fiquem em casa”, implora a prefeita.

Reni alerta que muitas vezes pessoas as pessoas mais jovens não sentem os sintomas da doença. “Mas nossos pais, nossos avós, podem ser contagiados. E não temos recursos em nossa cidade. Não temos remédios, não temos leitos hospitalares e as vacinas ainda não chegaram em quantidade suficiente”.

A prefeita informou que resolveu fechar a prefeitura para atendimento ao público, bem como as escolas, porque já tem vários funcionários contaminados. “Os que estão contaminados pedimos para que fiquem em casa, por favor”.

“Sei que é difícil ficar em casa e que ninguém aguenta mais. Mas precisamos da colaboração de todos. Por favor usem máscara, álcool em gel, lavem as mãos e tomem todos os cuidados necessários. Protejam quem vocês amam. Logo tudo isso vai passar. Mas enquanto isso, por favor, quem puder fique em casa”

Ainda de acordo com a prefeita nesta semana Irapuã estava com 62 pessoas em quarentena e 19 pessoas internadas. Desde o início da pandemia, em março do ano passado, Irapuã já registrou 265 casos positivos e cinco mortes por causa da doença.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››