14 fevereiro 2021

Polícia apreende haxixe na BR-153 em Rio Preto

  

Um Onix Plus foi apreendido pela PRF na BR-153 em São José do Rio Preto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (14), por volta das 10h40, 28 quilos de haxixe, droga feita a partir de um concentrado da mesma planta que produz a maconha. Dois homens, um de 33 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante. Depois que os policiais encontraram os tabletes de haxixe em um carro abordado na BR-153, em São José do Rio Preto.

 De acordo com a PRF, suas equipes faziam fiscalização de rotina quando abordaram um carro com dois homens e uma criança. Diante do nervosismo dos ocupantes do veículo, ao serem perguntados de onde estavam vindo e para onde estavam indo, os policiais resolveram fazer buscas no veículo e encontraram os tabletes com 28 quilos de haxixe. Cada grama de haxixe está avaliada em 250 doláres no mercado paralelo de entorpecentes. O haxixe é uma droga muito perigosa, cujo excesso no consumo pode levar à morte.

A abordagem do veículo, um Onix Plus, da Chevrolet, de cor branca, ocorreu no km 71 da rodovia BR-153. Junto com os dois homens estava também uma mulher e uma criança de dois anos. Os homens disseram que a mulher não tinha conhecimento da droga transportada no veículo e por isso ela foi liberada, mas poderá ser averiguada posteriormente pelas investigações.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››