16 fevereiro 2021

Poço de Captação de Água tem cabos elétricos furtados em Mendonça

 

Bandidos furtam fios no poço de captação e deixa mais de 70% sem água

O local onde fica o poço de captação de água, localizado na rua Davino de Paula Ferreira, em Mednonça, foi invadido por criminosos e teve toda sua fiação furtada. O furto acabou ocasionando problemas no abastecimento de água em vários bairros da cidade.

O furto aconteceu na noite de segunda-feira (15). O poço de captação de água foi invadido por criminosos e teve toda a fiação que alimenta a bomba responsável pelo abastecimento de água da região central furtada. O caso foi registrado pela Polícia Civil como furto qualificado.

O poço foi perfurado no ano passado e era responsável por reforçar o sistema central, que abastece cerca de 70% da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos invadiram o local e derrubaram o transformador no chão, roubaram a bobina de fio de cobre. Com o furto, parte da cidade pode ficar sem água no período da tarde desta terça-feira, até que seja restabelecida a parte elétrica.

O Serviço de Água e Esgoto de Mendonça (SAEM) pede encarecidamente para que a população economize água até que o sistema seja totalmente restabelecido. 




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››