17 fevereiro 2021

Ladrões tentam entrar no prédio da Cozinha Piloto de Mendonça

 

Ladrões tentaram entrar no prédio da Cozinha Piloto forçando a porta

A Cozinha Piloto de Mendonça foi alvo de criminosos durante o final de semana. Segundo funcionários, ao chegar ao local na segunda-feira (15), encontraram a porta de entrada amassada e com sinais de tentativa de arrombamento. Nada foi furtado. Boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia para registrar o caso.

 As últimas ocorrências, como o furto da fiação da bomba d’água no poço artesiano que abastece o município e o incêndio na empresa ligada ao vice-prefeito eleito José Pedro Pinto Fernandes (PSD) tem preocupado as autoridades locais. O prefeito em exercício Hericson Lino (PP) já determinou a instalação de câmeras de segurança em diversos prédios e repartições públicas.

 A Prefeitura de Mendonça tem, em andamento, projeto para a implementação do programa “Atividade Delegada” em Mendonça. O programa consiste em parceria com a Polícia Militar, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública e tem como objetivo autorizar a contratação de policiais militares, para aumentar o poder de patrulhamento e fiscalização no município.

 O projeto de lei já foi aprovado pela Câmara Municipal e segue os trâmites legais para sua implantação.

Ladrões furtaram toda a fiação que fazia funcionar a bomba de captação de água

Polícia já suspeita de algumas pistas para localizar os bandidos

A ousadia dos ladrões foi tanta que cortaram até os fios nos postes



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››