28 janeiro 2021

Princípio de incêndio no Automóvel Clube é controlado por funcionários

 

Princípio de incêndio no Automóvel Clube é controlado por funcionários

Um dos clubes mais tradicionais da região, o Rio Preto Automóvel Clube viveu momentos de tensão na noite desta quinta-feira (28) por causa de um princípio de incêndio, logo controlado pelos próprios funcionários da agremiação.

O clube, cuja sede fica na avenida Alberto Andaló e já foi palco para grandes festas com glamour, tendo recebido desde diversos artistas de renome nacional até presidentes da República. No ano passado sediou a Convenção do Lions Internacional, que reuniu cerca de 500 integrantes, representantes de mais de 60 cidades desse clube de serviço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. Mas, segundo informações de funcionários e associados, as chamas já haviam sido controladas e apagadas. O fogo começou após uma fritadeira, na cozinha do restaurante, que fica no segundo andar do prédio, se incendiar. Apesar do susto, que chamou a atenção de quem passava pelo local, não houve nenhum ferido.

Em menos de uma semana é o segundo incidente envolvendo fogo nas imediações da área central. No último final de semana o Shopping Azul, localizado em cima da estação rodoviária, ficou totalmente destruído após incêndio de grandes proporções no local. As causas ainda estão sendo apuradas.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››