23 janeiro 2021

Prefeitura dá nova oportunidade para contribuintes acertarem suas dívidas

 

IPTU, ISS e contas de água em atraso poderão ser acertadas com descontos de até 100% para quem efetuar pagamento à vista


 A Prefeitura de Mendonça oferece mais uma oportunidade para os contribuintes que estiverem inscritos na dívida ativa saldarem seus débitos. Até o final do próximo mês o programa de Recuperação Fiscal (Refis) concede descontos de até 100% nas multas e juros para os pagamentos à vista.

 Para aqueles que pretendem parcelar a dívida é oferecido descontos de 80% nas multas e nos juros para pagamentos em até duas parcelas, 50% nas multas e juros para pagamentos em até seis parcelas e também desconto de 25% aos que pretendem parcela o débito em até 12 parcelas.

 Os débitos ao que o programa se refere são relacionados ao Imposto Predial e Territorial (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS) e água e esgoto, inscritos na dívida ativa e aos que se encontram em fase de cobrança administrativa ou judicial.

 Os interessados em negociar as dívidas deverão procurar o setor de Tributação da Prefeitura, que funciona no prédio antigo da Câmara Municipal (ao lado do PaçoMunicipal), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Para mais informações, os interessados podem ligar (17) 3248-9000.

 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››