01 janeiro 2021

Paulinho da Porcada foi eleito como presidente da Câmara de Bady Bassitt

 

 

Vereadores empossados na Câmara Municipal de Bady Bassitt: Elias Moisés Barufi, Fabrícia Diniz Caldeira Zaniboni, Jacyro Pedro Vaz, Juliano Roberto Segala, Laércio Joaquim Pereira, Luciano Matheus da Silva, Márcio Elias dos Santos, Milton Verni e Paulo César Pereira.  

Com o voto de cinco vereadores, Paulo César Pereira, o Paulinho da Porcada (PL), foi eleito presidente da Câmara de Bady Bassitt para o biênio 2021-2022. Num breve discurso após a vitória, o novo presidente, que foi eleito em oposição ao prefeito reeleito Luiz Tobardini (PSDB), disse que espera corresponder aos anseios da sociedade e que recebe o cargo com humildade e pronto para servir Bady Bassitt da melhor maneira possível, com ética e respeito aos vereadores. 

 Para vice-presidente, os vereadores escolheram Elias Moisés Barufi (PSD). Juliano Roberto Segalla (PTB) será o primeiro secretário, segundo secretário será Jacyro Pedro Vaz (PSD).

 A cerimônia de posse foi iniciada por volta das 10 horas. Por conta da pandemia a entrada do público foi restrita e, pela primeira vez, a cerimônia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais na internet. Além dos vereadores eleitos, também foram empossados Luiz Tobardini (PSDB) e Rafael Damásio (MDB), respectivamente como prefeito e vce-prefeito.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››