23 janeiro 2021

Padre Rafael Henrique se despede de Nova Aliança

 

Depois de quase 7 anos à frente da paróquia Nossa Senhora Aparecida, padre Rafael Henrique se despede de Nova Aliança

O Padre Rafael Henrique dos Santos, depois de 6 anos e 11 meses em Nova Aliança, se despede da cidade neste final de semana. Celebra neste domingo suas últimas missas na paróquia Nossa Senhora Aparecida, padroeira do município, e recebe cumprimentos e homenagens dos fiéis.

 O prefeito Jurandir Barbosa de Morais, o Jura (PSDB), escreveu nas redes sociais agradecimentos ao trabalho desenvolvido pelo sacerdote no município. O prefeito destacou que o padre é muito querido pela população. Desejou sucesso e pediu para o padre não esquecer dos amigos que estava deixando em Nova Aliança.

 “Parece que foi ontem a minha chegada à Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Nova Aliança, mas já se passaram seis anos, 11 meses e seis dias”, afirmou o padre Rafael. “Foram muitos desafios e muita superação nesse tempo. Chegou o momento da despedida”.

“Aqui em Nova Aliança vivi os melhores momentos do meu ministério sacerdotal e vou terminando uma jornada cheia de gratidão e felicidade por todos momentos vivenciados”, disse o padre. “Expresso minha gratidão e felicidade por todos os momentos vivenciados. Expresso a minha gratidão pela generosidade de inúmeras pessoas que fraternalmente ajudaram a construir tanta coisa bonita e sou muto grato a Deus por permitir conhecer de perto a vida, a cultura, a história e a religiosidade desta paróquia”.

Amizades 

  O padre também lembrou que pouco a pouco foi construindo boas amizades e semeando a semente do Reino de Deus. “Procurei fortalecer a paróquia valorizando as inúmeras pessoas de bom coração que há aqui, também levei com orgulho o nome de Nova Aliança e sempre expressei minha felicidade por ser padre nessa cidade com este povo amado de Deus”.

 Ainda segundo o padre Rafael, ele deixará muitas coisas boas e tem a certeza de que serão lembradas por muitos anos. “Sentirei falta de todos. Sentirei falta da igreja. Deixo a história como testemunha do meu amor por vocês. Só tenho a dizer: obrigado meu bom Deus! Obrigado por quase sete anos de muitas felicidades. Um beijo no coração de vocês”.

Padre Rafael Henrique abençoa o prefeito Jura e a vice-prefeita Silvia, no dia celebrado aos Santos Reis


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››