20 janeiro 2021

Novo prefeito celebra nascimento de filho em meio à pandemia

 

Prefeito mostra, com alegria, o seu primogênito Lucca

Foi nos primeiros minutos desta terça-feira, dia 20 de janeiro, que nasceu o primogênito do prefeito em exercício de Mendonça, Hericson de Carvalho Lino. Amigos, familiares e servidores parabenizaram o prefeito e sua esposa Jéssica Araújo de Souza Lino pela chegada do Lucca, às 0h27min desta terça-feira.

 O próprio prefeito em exercício comunicou o nascimento do filho, postando nas redes sociais foto dele, da mãe e do filho pouco depois dele nascer. “Dia 20 de janeiro de 2021, às 0h27, será um dia e horário que jamais vamos nos esquecer: nosso Lucca veio ao mundo para alegrar e completar nossas vidas”, escreveu Hericson, nas redes sociais, acrescentando: “Papai te ama muito”.

 Além dos pais, mais irradiantes ainda com a chegada do bebê ficaram os avós. Da parte da mãe, José Hélio Gomes de Souza, Maria Alaíde Araújo Mendonça e Silvia Cabrera de Souza, bem como os avós paternos Nirlei Lino, o popular Cabeceira, e Maria Luiza Rodrigues de Carvalho Lino não se continham de alegria nesta terça-feira com a chegada do novo neto.

 “Nesta guerra cruel pela vida, Deus, nosso rei misericordioso, manda essa benção ao casal”, afirmou Benedito Antônio Gonçalves, gerente comercial da Folha do Povo, em menção à pandemia do novo coronavírus que tem ceifado tantas vidas. “E quis o Criador que esse menino nascesse com o pai ocupando tão importante cargo na vida pública”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››