01 janeiro 2021

Maurício Palhari é eleito como o novo presidente da Câmara de Irapuã

 

Funcionário da Câmara recolhe votos dos vereadores para a eleição da mesa-diretora da Câmara Municipal de Irapuã


O vereador mais votado nas últimas eleições Maurício Palhari (MDB) foi eleito também como o novo presidente da Câmara Municipal de Irapuã. Ele que presidiu a sessão solene que deu posse à prefeita Reni Aparecida da Silva (DEM), ao vice-prefeito Donizete Guimarães (PSC) e a todos os vereadores, foi eleito, em chapa única, para presidir a Câmara para os próximos dois anos.

O vereador reeleito Valdeir de Campos (DEM), ex-presidente da Câmara, parabenizou a nova mesa-diretora e agradeceu aos eleitores que confiram nele. “Podem ter certeza de que irei honrar cada voto. Acho que todos sabem o que passei na campanha. Fui contra e tive problemas até em minha família”, disse. “Desta vez eu venci por mérito meu. Não tem ninguém que vai chegar e falar que eu ajudei a eleger o Val. Eu vesti a camisa da Reni, dei minha cara para bater. Espero que a prefeita olhe para o povo de Irapuã e não para somente meia dúzia de pessoas. Irapuã tem 8 mil habitantes e não oito pessoas”. Ele advertiu que se ocorrer algum deslize que ele será o primeiro a se levantar para criticar.

 Maurício Palhari contou na tribuna da Câmara que em suas orações sempre pediu a Deus para que eu dia ele fosse representante do povo na Câmara. “E esse dia chegou. Essa cadeira não é nossa e sim dos cidadãos irapuanses”, afirmou o novo presidente da Câmara. “Estarei à disposição para ajudar Irapuã. Quero fazer com que as pessoas voltem a acreditar nos políticos de Irapuã. Vamos trabalhar muito pelo povo. A dedicação vai ser máxima, de muito trabalho. Com ajuda de todos vamos conseguir transformar a história desse município”.

 O vereador Servino Neto (PTB) também ocupou a tribuna para desmentir boatos de que ele e alguns vereadores teriam formado bloco para trabalhar na oposição. “A gente tem que unir hoje para o bem de amanhã. Muitas conversas sairam nas ruas de que iriamos formar grupo para trabalhar contra”, revelou. “Jamais faria isso. Estamos aqui para trabalhar para o bem do município”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››