09 janeiro 2021

Hericson assume a Prefeitura de Mendonça e altera horário de atendimento ao públlico

O prefeito interino Hericson Lino altera horário de atendimento ao público

 

O vereador Hericson de Carvalho Lino, 30 anos, começou a despachar, na última segunda-feira(4), na função de prefeito em exercício em Mendonça. Durante toda manhã participou de reuniões, recebeu visitas do ex-vice-prefeito Juliano Oliveira e de vereadores do município. 

Hericson é filho do ex-vereador Nirlei Lino, o popular Cabeceira. Formado em Ciências Contábeis, entrou na política em 2016, onde foi eleito vereador e reeleito em 2020, como o vereador mais votado, para o seu segundo mandato. Foi escolhido como presidente da Câmara por 5 votos a 4. 

O prefeito eleito Juliano Oliveira (PSDB) e o vice-prefeito José Pedro (PSD) não puderam tomar posse porque aguardam à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para serem empossados ou se haverá novas eleições. Enquanto não sai a decisão, o presidente da Câmara é quem assume temporariamente a função de prefeito. 

Segundo Hericson, entre as suas prioridades a frente da Prefeitura está melhorias na saúde e no combate a Covid-19, manutenção, limpeza da cidade e dos prédios públicos, além da finalização de obras em andamento e início das atividades da Academia da Saúde. “Eu não esperava ser o prefeito, mas como tudo na minha vida, vou tentar fazer o melhor para a nossa cidade. Conto também com o apoio da população e da equipe de trabalho”, reforça. 

Dê início, o prefeito já determinou o atendimento ao público no Paço Municipal das 7h às 16 horas (direto), para que as pessoas tenham mais tempo para resolver as pendências com o município.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››