01 janeiro 2021

Gi toma posse para o seu terceiro mandato como prefeita de Potirendaba

 

Prefeita Gi e o vice-prefeito Luiz Sérgio mostram diplomas de eleitos

Gislçaine Montanari Franzotti, a Gi (PTB), tomou posse hoje (1º) para o seu terceiro mandato como prefeita de Potirendaba. A cerimônia, restrita somente aos vereadores, devido à pandemia do coronavírus,  foi realizada na Câmara dos Vereadores.

 Em 2018 Gi foi eleita como a primeira mulher para administrar a cidade, tendo como vice-prefeito na época o seu marido, o ex-prefeito José Luiz Franzotti. Agora ela retorna novamente ao cargo, depois de ter ficado quatro anos fora da política, tendo como vice-prefeito o filho Luiz Sérgio Franzotti (PSDB).

 Em discurso na tribuna da Câmara, Gi afirmou que realizará gestão participativa. “Vamos ouvir mais a nossa população, tornar o governo mais participativo e próximo de cada cidadão, podendo entender as necessidades de cada bairro, desde os da área central até os bairros rurais”.

 Gi ressaltou que infelizmente não houve transição de informações da gestão anterior, o que dificulta o início dos trabalhos neste primeiro momento, portanto pede paciência para toda a população e poderes constituídos. “Faremos uma cidade cada dia melhor, com a ajuda de cada munícipe, funcionário da prefeitura, empresários, comerciantes e acima de tudo, com as bênçãos de Deus.”,  afirmou a prefeita Gi.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››