20 dezembro 2020

PRF faz apreensão de 17 fuzis que estavam sendo transportados por um Siena

 

PRF apreende 17 fuzis que estavam sendo transportadas escondidas por um Fiat Siena, próximo de Ourinhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado um carregamento com 17 fuzis calibre 5.56, na rodovia BR-153 (Transbrasiliana), em Ourinhos. O carregamento era transportado no fundo falso de um carro. O condutor foi preso em flagrante.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, ao longo do trecho, quando deram ordem de parada a um Fiat Siena, conduzido por um homem de 38 anos. Ao abordarem o veículo, os policiais perceberam o nervosismo do motorista, além de respostas desencontradas.

Diante dessa situação, resolveram levar o veículo até a base operacional da PRF em Ourinhos, para uma revista completa. As buscas resultaram na localização de 17 fuzis da marca Colt M4 calibre 5.56x45, de fabricação americana, que estavam sendo transportadas em um fundo falso do veículo, entre o porta-malas e o encosto do banco traseiro.



O motorista disse aos policiais ter pego o veículo em Londrina (PR) e que o levaria até a cidade de São Paulo, mas que desconhecia que havia armas em seu interior. Ele foi atuado em flagrante por porte ilegal de armas na Central de Polícia Judiciária.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››