17 dezembro 2020

Prefeitos, vices e vereadores eleitos da 312ª Zona serão diplomados nesta sexta-feira

 

Janjão, prefeito reeleito de Cedral, será o primeiro a ser diplomado no Cartório da 312ª Zona Eleitoral

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de quatro municípios da região serão diplomados nesta sexta-feira no Cartório da 312ª Zona Eleitoral em São José do Rio Preto. A diplomação não ocorrerá, no entanto, para o prefeito e vice-prefeito eleitos de Uchoa, porque o registro da candidatura de ambos ainda está sub-judíce pela Justiça Eleitoral.

A chapa do prefeito eleito Claudio Martins (MDB) aguarda julgamento pelo fato de o candidato a vice-prefeito Jurandir Ferrarezi (DEM) sofreu condenação dois dias antes das eleições e ficou inelegível. Os nove vereadores eleitos de Uchôa serão diplomados normalmente.

A cerimônia não terá a presença de público. Será restrita apenas para os eleitos e servidores da Justiça Eleitoral. Está proibida a participação de amigos e parentes, em razão das normas impostas por causa da pandemia do coronavírus.

 Para não haver aglomeração de pessoas no local, a Justiça marcou horários diferenciados para cada cidade. Assim os eleitos de Cedral receberão seus diplomas às 9h30, os de Guapiaçu às 10 h, os de Ipiguá às 10h30 e os de Uchôa às 11 horas.

Na 126ª Zona não haverá solenidade

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos dos municípios que compõem a 126ª Zona Eleitoral não terão solenidade para a entrega de seus diplomas. De acordo com o Cartório Eleitoral, para não haver aglomeração de pessoas, os diplomas estarão disponibilizados, a partir das 12 horas, no site do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo).


Maureli Belei, eleito vice-prefeito, e o prefeito eleito de Ipiguá Efraim Garcia Lopes (DEM)


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››