02 dezembro 2020

Médico e ex-vereador Beleloy e jornalista Rey também encontram-se internados

Médico e ex-vereador Dr. Beleloy está internado para tratamento da Covid-19

 

O médico e ex-vereador rio-pretense Hubert Eloy Richard Pontes, o Dr. Beleloy, como é mais conhecido, está internado no Hospital Santa Helena para tratamento do Covid-19. Segundo amigos do médico, que tem 69 anos, o estado de saúde dele requer cuidados, pois faz parte do grupo de comorbidades. O jornalista José Luiz Rey também foi acometido pela doença e se encontra internado no hospital Austa.

Em diversos grupos pelas redes sociais, os amigos pediram hoje orações para pronta recuperação do Dr. Beleloy, e do jornaista Rey. Nascido no Rio de Janeiro, Beleloy se destacou em Rio Preto e região como médico psiquiatra, tendo atuado em diversos hospitais.

Ocupou três mandatos como vereador, sempre tendo atuação polemica e combativa. Presidiu também o Sindicato dos Médicos de São José do Rio Preto e Região, onde integra, até hoje, a diretoria como tesoureiro. Também já foi vice-presidente da Federação dos Médicos e presidente da FRAS (Fundação Rio-pretense de Assistência Social).

Jornalista também está internado

Jornalista José Luiz Rey também internado para tratamento da Covid-19


O jornalista José Luiz Rey, ex-editor do jornal Diário da Região e ex-apresentador da antiga TV Progresso (hoje TV Tem), afiliada da Rede Globo, também se encontra internado num hospital da cidade para tratamento da Covid-19. Amigos do jornalista também pedem, pelas redes sociais, orações para sua plena recuperação da saúde.

 Reyzinho, como é mais conhecido pelos amigos, foi fundador da Companhia Textos & Ideias, a primeira empresa de assessoria de imprensa em São José do Rio Preto. É fundador e sócio diretor da Página Ímpar Publicidade & Marketing, que atua há 18 anos no mercado. Além de atendimento a grandes empresas locais e de outros centros, desenvolveu trabalho de marketing político nas campanhas eleitorais de Liberato Caboclo (1996), Edinho Araújo (2000), Manoel Antunes (2004) e Valdomiro Lopes (2008).

José Luiz Rey foi autor de diversas biografias. Entre elas a de Eládio Arroyo Martins, que durante muitos anos presidiu o Sindicato do Comércio Varejista de Rio Preto e foi um dos expoentes do Lions Clube na cidade, tendo sido presidente do clube e posteriormente governador do Distrito LC-6. 


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››