31 dezembro 2020

Médica de 38 anos morre por causa de complicações da Covid

 

Médica de 38 anos morre por causa da Covid-19 em Rio Preto

A médica Ana Paula Rodrigues Alves, de 38 anos, morreu quarta-feira (30) por complicações da Covid-19. O Hospital Austa, onde ela trabalhava, divulgou nota de pesar, informando que a médica estava em isolamento domiciliar e faleceu na casa dela.

 Ainda em nota, o hospital informou que se solidariza aos familiares e amigos e que está à disposição para contribuir neste momento.

O velório de Ana Paula foi realizado na manhã na quinta-feira (31) no Cemitério Jardim da Paz. Já o sepultamento foi 11h30, no mesmo local.

 Ana Paula atuava como médica na linha de frente no combate ao Covid-19, no Hospital Austa. Por muitas vezes usou as redes sociais alertando os amigos sobre a gravidade da doença e a importância do “fique em casa”. 

 Solteira, Ana Paula deixa os pais, Ary Rodrigues Alves Junior e Vera Lúcia Rahal e também um irmão, o engenheiro Ary Rodrigues Alves Netto.

 Outro médico

Também morreu na quarta-feira o médico psiquiatra Hubert Eloy Richard Pontes, de 69 anos, por complicações da Covid-19. Hubert foi presidente do Sindicato dos Médicos por mais de 20 anos, vereador por três legislaturas e atuava em vários setores da comunidade.

O corpo do médico, conhecido Beleloy, foi velado e enterrado no Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto, na quarta-feira.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››