15 dezembro 2020

Clube das Acácias faz doações de livros e brinquedos para a campanha Plantando Sorrisos

 

Lucelena Tosta, presidente do Clube das Acácias, faz entrega de livros e brinquedos no posto de arrecadação da Acirp


O Clube das Acácias da loja maçônica Aprendizes do III Milênio fez a doação, na tarde desta terça-feira (15), de 20 livros infantis e de 20 brinquedos para a campanha Plantando Sorrisos. A campanha é organizada pelo 4º Batalhão da Polícia Ambiental, com sede em São José do Rio Preto, e tem apoio da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Rio Preto), Unesp e da Prefeitura, entre outras instituições.

Segundo os coordenadores da campanha para cada doação, uma árvore será plantada para incentivar o reflorestamento na estação ecológica, localizada na sede do antigo IPA (Instituto Penal Agrícola), que sofreu grande incêndio recentemente.

A entrega dos livros e brinquedos foi feita, no posto de recepção da Acirp, pela presidente do Clube das Acácias, Lucelena Gallo Alves Tosta, que esteve acompanhada da diretora Mila Sosa Gonçalves, representando as domadoras do Lions Clube Centro de São José do Rio Preto. A presidente do Clube dos Acácias afirmou que a quantidade é pequena, mas feita com muito amor. 

As doações do Clube das Acácias contou também com ajuda das domadoras do Lions Clube Centro de São José do Rio Preto

Mila Sosa Gonçalves e Lucelena Tosta durante a entrega das doações do Clube das Acácias da loja maçônica Aprendizes do III Milênio


Lucelena Tosta mostra os brinquedos e livros doados

Baner da Campanha Plantando Sorrisos


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››