26 dezembro 2020

Acidente na BR-153 mata idoso de 75 anos e deixa outras duas pessoas feridas

 

Acidente ocorrido no final da tarde na BR-153, próximo de Nova Granada

Acidente ocorrido neste domingo, por volta das 17h40, no km 21 da rodovia BR-153 (Transbrasiliana) causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. De acordo com a informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido por um homem de 28 anos, tendo seus pais, de 75 e 70 anos, como passageiros. Ele perdeu o controle do veículo, próximo ao trevo de Nova Granada, vindo a capotar e chocar-se com o carro contra o barranco.

A reportagem da Folha do Povo apurou que a família estava retornando de Goiânia para São Paulo, onde todos residem. Valter Pinto Silva, de 75 anos, faleceu no local. Ele era o pai do condutor, Carybé Gonçalves Silva, de 28 anos, que sofreu ferimentos leves. A mãe, Malvina Dias Gonçalves, sofreu ferimentos mais graves e precisou ser internada no Hospital de Base (HB). Mas, segundo a Folha do Povo, apurou está fora de perigo e ainda chocada com a situação.

Devido ao acidente a pista de rolamento, nos dois sentidos, precisou ficar interditada por cerca de 40 minutos e causou lentidão no trânsito. A reportagem também apurou que Valter Pinto Silva, que faleceu no acidente e terá o corpo cremado em São José do Rio Preto (era um pedido dele), era membro de uma loja maçônica em São Paulo e isso fez movimentar a direção regional da Maçonaria para prestar assistência e conforto a toda família neste momento de dor.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››