06 novembro 2020

Prefeitura de Nova Aliança instala 12 câmeras para ajudar a combater furtos e crimes na cidade

 

São 12 câmeras instaladas pela Prefeitura de Nova Aliança em todas as entradas e saídas da cidade e do distrito de Nova Itapirema, para melhorar a segurança



A Prefeitura de Nova Aliança iniciou, na última segunda-feira, a implantação de 12 câmeras de segurança nas entradas da cidade. Os locais prioritários são as vias de acesso de entrada e saída de Nova Aliança e de Nova Itapirema.

 Os pontos instalados em Nova Aliança estão nas saídas para Rio Preto, Potirendaba, Mendonça, Jaci e para os bairros Barro Preto, Bela Aliança e da Mandioca. Já no distrito de Nova Itapirema as câmeras estarão instaladas nas saídas para Nova Aliança, Mendonça, José Bonifácio e para os bairros do Cemitério, Farturinha.

 O objetivo do monitoramento, que será de 24 horas, com tecnologia para captar imagens tanto diurnas como noturnas com alta qualidade de resolução, é o de fornecer as imagens para solucionar ocorrências de furtos e de crimes. O sistema estará interligado com a Polícia.

 Todo o sistema está sendo implantado com recursos próprios e a manutenção, com eventuais substituições de câmeras e equipamentos, será feita por uma empresa terceirizada.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››