26 novembro 2020

Padre Oswaldo, prefeito eleito de Catanduva, anuncia primeiros nomes de seu secretariado

Padre Oswaldo Oliveira e o vice-prefeito Claudio Romagnolli se reúne com a atual secretária de Finanças para saber situação financeira da prefeitura


Padre Oswaldo Oliveira Rosa, prefeito eleito de Catanduva pelo PSDB, iniciou a transição de governo. Ele já anunciou os primeiros nomes que irão compor o seu secretário. A professora Solange Cosmos será a secretária da Educação, o advogado Fernando Martins de Sá assumirá a pasta dos Negócios Jurídicos e o administrador Wellinton Vanalli a de Finanças.

Nesta semana o prefeito eleito, acompanhado pelo vice-prefeito eleito Cláudio Romagnolli, por advogado Fernando Sá e pelo professor e administrador Wellington Vanalli, esteve visitando as dependências da Secretaria de Finanças para conhecer a atual situação financeira da prefeitura.  A comitiva de transição foi recepcionada pelo secretária atual da pasta, Solange Regina Variani Fonseca.

Empregos

Padre OSwaldo, prefeito eleito de Catanduva, reúne-se com empresário tailadense para tratar de investimentos para a cidade


 Com o propósito de gerar empregos e renda para Catanduva, o prefeito eleito Padre Osvaldo Oliveira Rosa realizou na tarde desta quinta-feira a primeira tratativa para atrair investimentos internacionais ao município.

Ele se reuniu com o empresário estrangeiro David Chapai-i, da Tailândia, atual proprietário da Paraca Parafusos Catanduva. 

O vice-prefeito Cláudio Romagnolli também participou da conversação e saiu muito esperançoso com a possibilidade da cidade abrir suas fronteiras de negócios com outros países. 

Na parte da manhã desta quinta-feira, o prefeito eleito Padre Osvaldo também passou horas na Secretaria de Negócios Jurídicos, sendo recebido pela dirigente da pasta Christiane Perri Valentim e demais procuradores do município.

Padre Oswaldo, prefeito eleito de Catanduva, anuncia os primeiros nomes que irão compor o seu secretariado


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››