21 novembro 2020

Em Magda apenas um vereador foi reeleito

 

Sete dos nove vereadores são estreantes na política. Apenas um, o pastor Ivano, foi reeleito e um outro, que foi vereador em 2012, volta à Câmara

Na cidade de Magda apenas um vereador da atual legislatura foi reeleito. Trata-se do pastor Ivano de Almeida, de 48 anos, que irá ocupar o seu quarto mandato consecutivo. Ele, que pertence ao PTB, foi o segundo mais votado, com 123 votos.

A mais votada, com 131 votos, foi a servidora pública municipal Adriana Perino, 33 anos. Eleita pelo DEM. E é estreante na política. Assim como ela, também são estreantes na política o cabeleireiro Vitim Tardioli Kalunga (PL), José Sanches Rocailks Filho, o Zé da Sandra (PTB), Alice Cazella (PL) e os servidores públicos Humberto Gobbi (DEM), José Roberto Pirota, o Polodó (DEM) e João Clério (PSDB).

O agropecuarista Marcos Batello (PSDB) volta agora à Câmara depois de ter exercido mandato entre  2012 a 2016. O vereador Natan Araújo (DEM), por pouco não foi reeleito. Embora tenha obtido 100 votos, quantidade superior a três dos eleitos, não poderá reassumir a cadeira porque o seu partido não conseguiu votos suficientes para eleger mais do que um vereador.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››