04 novembro 2020

Eleitores são flagrados sendo transportados em caçamba aberta de camionete

 

Camionete transporta eleitores em cima da caçamba. Infração é considerada grave e, além de multa de R$ 195,23, perde 5 pontos na CNH

Eleitores flagraram, durante o último sábado (31), transitando pelas principais ruas e avenidas de Mendonça uma camionete participando de carreata do Partido Solidariedade em Mendonça transportando apoiadores na carroceria aberta. Vários eleitores fizeram registro fotográfico da irregularidade e enviaram à redação da Folha do Povo.

Vale lembrar que não é permitido o transporte de pessoas ou animais na caçamba. Isso infringe o artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe o uso da caçamba para esse fim. Trata-se de infração grave, passível de multa, no valor de R$ 195,23, e perda de cinco pontos na carteira de habilitação.

Além da infração de trânsito, a maioria dos apoiadores não usava máscaras e nem respeitava o distanciamento recomendado pelas autoridades sanitárias do município e pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Morte

A Polícia Civil de Mendonça instaurou inquérito para apurar a morte de um homem, aparentando ter cerca de 40 anos. O corpo foi encontrado por policiais militares durante ronda de rotina numa estrada de terra no bairro Papalarga, próximo ao local onde aconteceu uma festa política.

Próximo ao corpo, com sinais de facadas no rosto, abdômen e braços, os policiais encontraram um aparelho celular, molho e chaves e duas latas de cerveja, da mesma marca servida na festa. Ainda não sabe os motivos e nem se a morte teve algum relacionamento com a festa. Até o fechamento desta edição a vítima ainda não tinha sido identificada. 






0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››