07 novembro 2020

Cidinho continua internado em hospital de Rio Preto

 

Cidinho, candidato a prefeito pelo MDB em Irapuã, continua internado e Vardeca, candidato a vice-prefeito faz campanha sozinho

Cidinho Borges, candidato a prefeito pelo MDB em Irapuã, deve ser transferido hoje da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para um quarto no hospital Austa, em São José do Rio Preto. E provavelmente, se tudo correr bem, terá alta hospitalar amanhã. A informação é de familiares do candidato.

Internado desde a última quando sentiu-se mal, no final da tarde, após sair de um atendimento a um cliente em uma das cidades da região, Cidinho é um dos mais respeitados e concorridos profissionais na área de prestação de contas eleitorais. Faz anos que milita e nessa área e tem sendo bastante requisitado para prestar informações e ministrar palestras em várias regiões do Estado.

 

Em várias cidades ele presta assistência contábil para candidatos adversários. Em Irapuã, por exemplo, mesmo ele sendo candidato a prefeito, foi contratado para prestar assessoria contábil à candidatura do prefeito Haroldo Ciocca (PSDB), seu adversário nas eleições deste ano. Isso vem a provar que até o adversário reconhece sua capacidade profissional.

 

O candidato a vice-prefeito na chapa de Cidinho, o locutor de rodeios e gerente de posto de combustíveis Valdecir Lima Lisboa, o popular Vardeca, também do MDB, afirma que aconteceu com seu companheiro de chapa foi mais um susto e um alerta. “O Cidinho é muito competente e responsável com tudo o que faz”, afirma. “Está sempre ligado em tudo o que acontece ao redor. E gosta de estar sempre presente para ajudar a resolver os problemas”.

 

Com a tranquilidade de que o companheiro de chapa estará bem dentro de poucos dias, Vardeca informa que campanha eleitoral para eles assumirem a prefeitura não parou. Disse que continua fazendo as visitas e contatos com os eleitores. “Estamos sendo bem recebidos em todas as partes e todos gostam muito do Cidinho e o querem como nosso futuro prefeito”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››