09 novembro 2020

Cidinho Borges volta fazer campanha, mas online

 

Cidinho Borges volta a fazer campanha para à prefeitura de Irapuã


O candidato a prefeito pelo MDB à prefeitura de Irapuã, Cidinho Borges, depois de ficar quatro dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em um hospital de São José do Rio Preto fez uma videoconferência pelo Facebook. Mais de  130 internautas assistiram ao vivo o candidato falando de sua plataforma de governo e fazendo agradecimentos a todos aqueles que rezaram pela sua saúde.

 “Fiquei quatro dias internado na UTI e não pude receber visitas nem da minha esposa e da minha mãe por causa da Covid”, contou. Cidinho passou por uma cirurgia cardíaca, após sofrer um princípio de enfarto na última terça-feira, dia 3. “Quero agradecer de coração todas as preces. Gostaria imensamente de abraçar e agradecer a cada um de vocês. Mas por enquanto ainda não posso. No dia 15 vai dar 15. Falo isso com toda tranquilidade e convicção. Não sei qual é o desespero em comprar pesquisa para enganar o povo. É o povo quem decide”.

 O candidato alertou para as pesquisas fraudulentas encomendadas por adversários para tentar enganar o povo. “Já foram apreendidas duas pesquisas fraudulentas e esse pessoal insiste em querer enganar o povo”, afirmou. “Se tem tanta certeza que as pesquisas estão dando esse resultado não sei porque tanto barulho. No dia 15 vai dar 15 e vamos assumir a prefeitura com muita seriedade e trabalho”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››