08 novembro 2020

Cidinho, após intervenção cirúrgica, já está em casa e voltará a fazer campanha

 

Cidinho (á Direita) e Vardeca brevemente estarão juntos em visita aos eleitores, garante Joice, a esposa do candidato a prefeito

O candidato a prefeito pelo MDB em Irapuã, Cidinho Borges, já se encontra em casa. Após sofrer, na semana passada, princípio de enfarto e ser submetido a cirurgia para colocação de um stent.

 A reportagem da Folha do Povo conversou neste domingo com a Joice, esposa do candidato. Ela disse que o marido está bem, consciente e já querendo voltar as suas atividades normais. Por recomendação médica ele deverá permanecer mais alguns dias em casa para repouso.

 O stent cardíaco é um pequeno dispositivo expansível de forma tubular, assemelhado a uma mola, geralmente feito de metal ou de ligas metálicas como as de cromo e cobalto. Ele é inserido em vaso, canal ou ducto do corpo para prevenir ou corrigir a construção dos mesmos. No caso das artérias, como foi o caso do Cidinho, o stent tem o objetivo de evitar o entupimento dessas vias de passagem.

 A esposa do candidato informou que centenas de pessoas, amigos, clientes e eleitores tem ligado para saber notícias do Cidinho. Ela tranquila a todos, afirmando que o marido está bem e que nesses dias precisa apenas repousar, por recomendação médica, para poder voltar a trabalhar e continuar a fazer a campanha rumo à prefeitura de Irapuã.

 Enquanto isso o locutor de rodeios, gerente de posto e candidato a vice-prefeito Valdecir Lisboa, o Vardeca, continua, segundo ele mesmo diz, “a todo vapor” com as visitas em busca de votos. “A campanha não pode parar e vamos ajudar a eleger Cidinho como prefeito de Irapuã”, afirma Vardeca, acrescentando que o povo está cansado de promessas e mentiras. “Nossa única promessa é a de que vamos trabalhar, dia e noite, pelo bem de Irapuã”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››