15 novembro 2020

Cidades da região candidatos já comemoram vitória antes do resultado oficial

 

Em Uchoa é festa do 15 pela vitória do ex-prefeito Claudio Martins

Os resultados oficiais das eleições ainda não saíram e nem foram divulgados oficialmente pela Justiça Eleitoral. Mas os eleitores de pelo menos quatro cidades da região já saíram às ruas para comemorar e festejar a vitória dos vencedores.

Os resultados antecipados são conseguidos pelos fiscais dos partidos, já que no fechamento das urnas é impresso cinco folhas idênticas com os resultados. Uma dessas folhas é afixada na sala da seção eleitoral.

 Em Cedral partidários do prefeito Paulo Ricardo Beolchi de Luca, o Janjão, do Partido Cidadania, já festejavam a reeleição do prefeito. Segundo partidários, que acompanharam o fechamento das urnas e a divulgação nas seções eleitorais o prefeito ganhou e com folga de votos sobre a candidata Cristiane Pedrão, do PTB. As informações são de que a vitória do prefeito se deu em torno de 600 votos a mais.

 Em Bálsamo os partidários do prefeito Du Lourenço informavam que ele obteve 1.823 votos contra 1147 do adversário Paulo Carteiro do PSDB. Os eleitores do prefeito já estão comemorando vitória com carreata pelas principais ruas da cidade.

 Na cidade de Uchoa a festa é do MDB. O ex-prefeito Claudio Martins, segundo seus correligionários, venceu as eleições com mais de 500 votos de diferença sobre a candidatura do prefeito Will de Carvalho, do PSDB, que tentava a reeleição. Os eleitores partidários do ex-prefeito estavam em festa em torno da praça da matriz da cidade.

Em Potirendaba eleitores de Gi Franzotti, do PTB, também festejam pelas principais ruas da cidade a vitória da ex-prefeita. Segundo os correligionários, ela venceu as eleições por uma diferença de 625 votos sobre o atual prefeito Flávio Alves, do PSD.

 Já em Bady Bassitt partidários da candidatura do engenheiro Tuti, do PSD, confirmaram que ele perdeu as eleições para o prefeito Luiz Antonio Tobardini, do PSDB. Tobardini vai para o seu segundo mandato como prefeito e passará a acumular 16 anos de poder em Bady Bassitt, já que antes, durante oito anos, foi vice-prefeito de Edmur Pradela. Os números oficiais ainda não tinham sido divulgados, mas os partidários do prefeito já comemoravam a vitória pelas principais ruas da cidade.

 Na cidade de Magda o candidato da oposição Alexandre Batello, do PSDB, venceu as eleições na cidade. Ele disputou com Robinho (Pode), atual vice-prefeito de Magda. Um buzinaço pelas principais das ruas da cidade marca as comemorações pela vitória de Alexandre Batello.  

Em Tanabi embora os dados do TSE, ainda sendo contabilizados de forma bastante lenta, apontam vitória apertada para o atual Norair Cassiano, do PSB. Os correligionários de Valdir Uchoa, do PL, já estão nas ruas comemorando vitória contabilizada sob os boletins de urnas.

Na cidade de Sales, informações ainda estra oficiais dão vitória para Josemar Abreu, do PSB. E segundo correligionários, Josemar venceu com uma diferença de 34 votos sobre o candidato Aroldo, dos Republicanos.

Em Irapuã, informações ainda exta oficiais dão conta de que o prefeito Haroldo Ciocca, do PSDB, saiu derrotado das urnas. A candidata Reni Silva, do DEM, filha do atual vice-prefeito Nelson Silva, foi, segundo correligionários, a vencedora do pleito.

Em Mendonça informações de correligionários com base nos boletins dá vitória para o tucano Juliano Oliveira sobre o candidato José Sérgio, do Solidariedade.

Em Adolfo, o prefeito Chem, do PSDB, também foi reeleito vencendo o candidato do MDB, João Batista, por grande diferença de votos. Em Mirassol a vitória foi do delegado de polícia aposentado Edson Ermenegildo, do PSDB, que desde 1998 preside o Mirassol Futebol Clube.

Na cidade de Palestina, o atual vice-prefeito Reinaldo Cunha (PSDB), com apoio do prefeito Fernando Semedo, venceu dois adversários nas urnas. A diferença dos votos dele para o segundo colocado, o Carvão, do PTB, foi de 479 votos.

Prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, já comemora vitória, junto com Marrucão, eleito vice-prefeito

Prefeito de Bady Bassitt, Luz Tobardini, comemora vitória com sua reeleição


Juliano Oliveira (à esquerda) é  o vencedor das eleições em Mendonça

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››